Folhapress
Uma confusão entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors aconteceu nesta quinta-feira (2), ao lado da Fan Zone montada pela Conmebol na praia de Copacabana.
LEIA TAMBÉM
Os grupos se envolveram em confronto na areia, próximo do mar. Os torcedores do Boca vinham se concentrando na região e estavam na praia. Um grupo grande de tricolores se reuniu na região.
A polícia interveio com balas de borracha e muito gás de pimenta. O local também tinha muitas mulheres, crianças e idosos. Vídeos nas redes sociais registraram o momento de muita correria e até roubos.
O caos aconteceu por volta das 17h. Há imagens de um torcedor do Boca detido acusado de racismo.
O UOL procurou a polícia do Rio para mais informações, mas não obteve resposta.
No início da semana, torcedores do Boca relataram roubos e agressões também na praia de Copacabana. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de três homens.
Assista:
????AHORA | La policía de Río de Janeiro empezó a REPRIMIR a los hinchas de #Boca que estaban en las playas de Copacabana.????????pic.twitter.com/taCZdRlNh7
— Boca Juniors - La12Tuittera (@la12tuittera) November 2, 2023
????ATENÇÃO: Correria na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Torcidas do Boca Juniors e do Fluminense estão presente no local. pic.twitter.com/AMJipr7lqx
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) November 2, 2023
LEIA MAIS