Vídeos: suspeito de homicídios com requintes de crueldade é preso em Rio Largo

Publicado em 10/01/2023, às 10h24
Reprodução -

TNH1

Um homem suspeito de três homicídios, sendo um deles uma execução a tiros na madrugada do dia 1ª de janeiro, horas após a virada do ano, foi preso nessa segunda-feira, 9, por policiais militares no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A informação sobre a prisão foi divulgada pelo delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na manhã desta terça, 10.

LEIA TAMBÉM

O suspeito, que não teve o nome revelado, estava com arma de fogo, munições, drogas e uma moto com queixa de furto no momento da abordagem dos PMs. Ele era procurado pelos assassinatos que, segundo investigação, estão relacionados com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade. 

Imagens de câmeras mostram o momento de dois dos três homicídios. No último crime, depois do Réveillon, a filmagem mostra a vítima na calçada da Rua Santa Luzia, em Mata do Rolo, vestida de branco, e sendo surpreendida pelo atirador.

"Mesmo a vítima já estando caída no chão o autor continuou efetuando disparos. Posteriormente, ele recarregou as munições de sua arma e novamente descarregou na vítima que veio a óbito no local", disse o delegado, ao destacar também os chutes e socos dados contra a vítima já sem reação.

As cenas a seguir contém imagens fortes de violência.

Em outro crime, na tarde do dia 21 de dezembro de 2022, a vítima foi atacada a tiros pelo criminoso que pilotava uma moto. Desta vez, o homem estava acompanhado de outra pessoa, um comparsa que estava na garupa do veículo e também armado. É possível ouvir o som dos disparos contra a vítima. Assista:

"De acordo com as investigações e com as imagens que registraram o crime, ele estava guiando uma moto cinza e começou a efetuar disparos contra a vítima. Quando a vítima caiu, o indivíduo, que estava de camisa cinza e capacete preto, desceu da moto e efetuou vários outros disparos", afirmou o delegado da Deic.

"O seu comparsa, que estava de camisa manga longa e capacete vermelho e que é conhecido por Sombra, também desceu da garupa da moto e efetuou mais disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Após a prática do delito, os criminosos fugiram utilizando a motocicleta", continuou.

O terceiro homicídio cometido pelo suspeito aconteceu em 29 de maio do ano passado, quando o homem matou a vítima mediante chutes, socos e pedradas. Não houve divulgação de imagens deste assassinato. "O indivíduo que é de alta periculosidade deve permanecer preso para que a tranquilidade pública seja garantida", finalizou Igor Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto