Vídeos: sede de torcida organizada do CRB é alvo de ataques com explosivos caseiros

Publicado em 01/09/2022, às 15h32
Foto: Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

A sede de uma torcida organizada do CRB, localizada no bairro do Poço, em Maceió, vem sofrendo vários ataques com explosivos caseiros nos últimos dias. As informações sobre os atos criminosos, que estão deixando a população da localidade em pânico, foram confirmadas pelo programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, na tarde desta quinta-feira, 1°. De acordo com o relato de moradores, só nessa última quarta-feira, 31, foram feitos mais de quatro ataques ao prédio onde fica a sede da torcida organizada do clube regatiano.

LEIA TAMBÉM

A reportagem do TNH1 teve acesso a imagens de câmeras de segurança do local. Em um dos registros, é possível ver homens arremessado explosivos de dentro de um carro. Em outro momento, uma das bombas arremessadas em direção ao prédio onde fica localizada a sede da torcida cai na casa ao lado, onde, segundo alguns moradores, mora uma idosa. Veja, abaixo, as imagens:

Em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, um morador da localidade confirma a informação de que uma das bombas atingiu a casa de um senhora.

"Essa idosa mora ao lado do prédio onde acontece os ataques há maisde 20 anos, desde quando eu me entendo por gente. Tem vizinhos da mesma idade dessa senhora, com mais de 70 ou 80 anos. Essa senhora tem problemas de saúde, problemas cardíacos. Tem crianças da localidade que também são autistas. Também tem alguns crianças recém-nascidas, outras de três ou quatro anos. Só ontem foram mais de quatro bombas jogadas em direção ao prédio da torcida organizada", diz o morador, que por conta da insegurança de toda a situação não quis se identificar.

Veja o vídeo de como ficou o interior da residência da idosa:

Ainda segundo o relato do morador, as bombas seriam caseiras e teriam um poderio de impacto muito grande. 

"Só ontem foram mais de quatro bombas jogadas em direção ao prédio da torcida organizada. São bombas caseiras, com bolas de gude e pregos no seu interior. Elas têm um poder de barulho e impacto muito grande, e atingiram vidraças de carros há mais de 15 metros de distância. Uma das bombas, que foi jogada no período da tarde, caiu na casa dessa senhora, sendo um susto tremendo. Graças a Deus que não aconteceu nada de grave, porém o artefato destruiu a casa dela

A reportagem do TNH1 entrou em contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, e aguarda um posicionamento do órgão para incluir na matéria.

O TNH1 também entrou em contato com assessoria de comunicação do Clube Regatas Brasil, e o clube não quis comentar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada