Gabriel Amorim*
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 17, suspeito de agredir a companheira e atear fogo na própria residência. O crime foi registrado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas ainda teriam atingido outra residência do vilarejo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro e que, logo após as agressões, ele teria ateado fogo na casa e fugido. À polícia, ela disse que o provável motivo do crime teria sido ciúmes.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que as chamas tiveram início no final da tarde desse domingo, 16, e que teriam se alastrado até o início da noite. Ainda é possível conferir que foram retirados os móveis das residências atingidas. Assista:
Após ter conhecimento do local onde o suspeito estaria, os policiais se dirigiram até o local e o encontraram na residência de uma conhecida, localizada no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Ele confessou a prática dos crimes e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado na Lei Maria da Penha.
*Estagiário sob supervisão.
LEIA MAIS