Vídeos: Polícia faz buscas por homem que está desaparecido há 16 dias em Coqueiro Seco

Publicado em 09/09/2023, às 15h55
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas faz buscas para tentar localizar o servente de obras Adeximo Correia da Silva, de 39 anos, que está desaparecido desde o último dia 24 de agosto, em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato dos familiares, Adeximo, que é usuário de drogas, teria ido em uma festa no município de Santa Luzia do Norte no dia anterior ao seu desaparecimento e retornado para casa no dia seguinte. Ainda segundo a família, ele estava tomando café em casa, quando recebeu uma ligação, deixou o local sem levar nenhum pertence e, desde então, não foi mais visto.

A família ainda conta que realizou buscas por Adeximo e recolheu imagens de câmeras de segurança que mostram o trajeto feito por ele antes de desaparecer. Nos vídeos, (veja abaixo) Adeximo aparece andando sozinho até uma parte da cidade conhecida como "Bica'. A partir desse local, não há mais registros dele. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem deixa a casa dos familiares e caminha pelas ruas da cidade. 

As câmeras flagraram Adeximo Correia da Silva pela última vez em uma localidade conhecida como Entrada do Quilombo.

Após a família receber mensagens anônimas dizendo que o corpo de Adeximo estaria na mesma localidade onde ele foi flagrado pela última vez através das câmeras de segurança, uma equipe policial, com o apoio do Corpo de Bombeiros, fez buscas no local, porém não foi encontrado vestígios do servente de obras.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Coqueiro Seco. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo