Vídeos: Polícia divulga imagens de suspeitos carregando sofá com corpo de gêmeo assassinado

Publicado em 25/01/2023, às 11h51
Foto: Divulgação -

TNH1

Imagens de circuito de segurança, divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), mostram o momento em que os suspeitos de assassinar os gêmeos Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, carregam o sofá onde estaria o corpo de um dos irmãos. As duas vítimas foram encontradas mortas na última quarta-feira (18), após os corpos serem desovados nos bairros Santos Dumont e Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens (veja abaixo), dois homens aparecem empurrando um carrinho de cargas pelas ruas do bairro Santos Dumont, onde, segundo a Polícia, estão sendo transportados o sofá e o corpo de uma das vítimas. Dentro do mesmo móvel, moradores encontraram, em um terreno baldio, próximo à Rua Santa Tereza, o corpo de um dos gêmeos. O vídeo chama atenção pela naturalidade da ação dos criminosos.

Já o segundo corpo foi encontrado a poucos metros do primeiro, no loteamento Canto do Mainá, no bairro Cidade Universitária, em meio a muita sujeira, em uma área de descarte irregular de lixo.

De acordo com o delegado Thiago Prado, que está à frente das investigações, as imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos. Ainda segundo o delegado, as vítimas tinham envolvimento em crimes de furtos na região onde foram encontradas.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. O denunciante não precisa pagar pela ligação telefônica e tem o anonimato garantido pelas forças de segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil Game Over 2: polícia cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior Homem é agredido a pauladas e chutes depois de ser confundido com assaltante