Vídeos: homem suspeito de cometer homicídios no Agreste e Sertão é preso

Publicado em 13/09/2023, às 16h06
Foto: Divulgação/PC-AL -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (13), em Coruripe, um homem identificado como José Anildo de Oliveira, de 48 anos, suspeito de cometer dois homicídios e um tentativa de homicídio. Os casos teriam acontecido no Agreste e Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu após a Justiça alagoana expedir dois mandados contra ele.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o primeiro crime aconteceu em 2011, em Coruripe. À época, José Anildo, popularmente conhecido como "Nildo", teria assassinado a facadas um homem identificado como Edmilson Trajano, de 41 anos. O crime teria sido motivado por um discussão, que aconteceu em um bar em frente ao fórum do município.

Em seguida, Nildo teria fugido para Maceió e Satuba, antes de se esconder no município de Carneiros, no Sertão alagoano. Nessa terceira localidade, ele teria arrumado um emprego em uma fazenda, onde, no ano de 2020, voltou a cometer um novo homicídio.

Segundo as investigações, Nildo teria armado uma emboscada e assassinado a tiros o proprietário da fazenda onde ele trabalhava."O suspeito teria desligado a energia da fazenda, aguardando a vítima ir até um certo local para religar a luz. Nesse momento, Nildo assassinou a tiros um homem identificado como Isaac Darlan Rego Damaceno. Ele chegou a ser socorrido, porém não sobreviveu. O filho dele foi espancado com várias coronhadas na cabeça", disse o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso. 

Após ser preso, José Anildo foi encaminhado à Delegacia de Penedo, onde vai esperar por audiência de custódia. Em seguida, em caso da manutenção da prisão, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara Polícia indicia influencers que promoveram “caça ao tesouro” na Praça Centenário; evento causou depredação Jovem morto a tiros na areia da Praia da Pajuçara respondia por roubo e tráfico, diz Polícia Civil Chacina em Rio Largo: suspeito de matar quatro jovens é preso com drogas