TNH1 com TV Pajuçara
Um passageiro de um ônibus teve o celular furtado na manhã desta sexta-feira, 30, em Maceió. A história seria comum se a vítima não fosse desenhista e tivesse feito rapidamente o retrato falado do suspeito. Com o desenho em mãos, o jovem procurou a Central de Flagrantes I, no Farol, e registrou o crime.
LEIA TAMBÉM
A vítima, que teve o nome preservado pelo TNH1, havia subido em um ônibus que fazia a linha Cruz das Almas/Ufal, às 5h, para mais um dia de trabalho. Segundo ela, quando o veículo passava próximo ao Fórum do Barro Duro, o suspeito se aproximou e puxou conversa.
“Eu consigo gravar a anatomia, identificar a aura da pessoa, e vi que não se tratava de um amigo, ele me empurrou com uma bolsa, numa sutileza, e levou meu celular que só tem dois meses de uso", disse durante entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.
Veja a reportagem completa:
O retrato falado mostrou que o suspeito usava um óculos preto e estava com uma mochila nas costas. Além disso, segundo a vítima, o homem tinha cabelos brancos e "aparência indiana".
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na identificação do suspeito, pode entrar em contato através do número 181, do Disque Denúncia.
LEIA MAIS