Theo Chaves
O Corpo de Bombeiros de Alagoas montou uma operação na manhã desta sexta-feira, 21, para conseguir resgatar o corpo do cabo reformado da Polícia Militar Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos. O cadáver do policial foi encontrado concretado no quintal de uma casa, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito de cometer o crime, que seria amigo dele, foi preso pela polícia.
LEIA TAMBÉM
A reportagem do TNH1 teve acesso a um vídeo do momento em que o corpo de Sérgio Murilo Nobre foi retirado de dentro da cova. Nas imagens (veja abaixo), ao menos cinco militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate ao corpo da vítima, que estava enterrado e concretado. Os militares tiveram que cavar o local, quebrar o concreto e ainda retirar uma grande camada de terra. Em seguida, eles utilizaram cordas para içar o corpo de dentro da cova até a superfície.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas montou uma operação na manhã desta sexta-feira, 21, para conseguir resgatar o corpo do cabo reformado da Polícia Militar Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, encontrado concretado no quintal de uma casa, em Arapiraca. pic.twitter.com/WrzOP5nStv
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) June 21, 2024
O que se sabe sobre o caso
LEIA MAIS