Theo Chaves e PV Malta
Imagens registradas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas mostram a destuição no local onde funcionava um depósito clandestino de fogos, que explodiu no começo da tarde desta segunda-feira (06), em Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. A explosão, que foi sentida também por moradores da parte alta de Maceió, deixou uma pessoa ferida.
LEIA TAMBÉM
O registro (veja abaixo) mostra o depósito ainda em chamas, completamente destruído e com uma grande quantidade de metal retorcido. De acordo com informações iniciais apuradas pelo TNH1, no local havia quatro contêineres feitos de estrutura metálica, sendo que dois armazenavam de forma irregular uma quantidade ainda não informada de fogos de artifício.
Proprietário é encaminhado à Central de Flagrantes - O proprietário do depósito clandestino de fogos, que explodiu no começo da tarde desta segunda-feira (06), em Guaxuma, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde vai prestar depoimento à polícia.
Em entrevista ao TNH1, o delegado Robervaldo Davino, um dos responsáveis pelas investigações, explicou que no local havia quatro contêineres feitos de estrutura metálica, onde dois armazenavam, de forma irregular, uma quantidade ainda não informada de fogos de artifício.
LEIA MAIS