Vídeo: vaqueiro de Alagoas morre ao ser arrastado e pisoteado em vaquejada, em Pernambuco

Publicado em 17/05/2021, às 18h59
Reprodução -

Diário de Pernambuco

Um vaqueiro de Alagoas, conhecido como Tanda, morreu após ser arrastado por um boi e pisoteado por um cavalo em um parque de vaquejadas, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, no sábado (15).

LEIA TAMBÉM

Em um vídeo, reproduzido pela TV Vaquejada, é possível ver o momento em que o homem cai do cavalo e tenta se segurar no rabo do boi. Ele então fica preso e é arrastado até cair embaixo do cavalo. Tanda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em nota, a Organização da 5ª Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná lamentou a morte do vaqueiro e disse que está prestando toda a assistência à família.

O vaqueiro alagoano disputava uma competição que teve o encerramento no domingo (16). O evento distribuiu R$ 160 mil em prêmios.

Homem morre ao ser arrastado e pisoteado por animais em vaquejada no agreste de Pernambucohttps://t.co/3iR4yVVYwu pic.twitter.com/7Vm2xiB4II

— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) May 17, 2021
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês Presidente Lula lamenta morte de Benedito de Lira: “longa atuação na vida política” Corpo de Benedito de Lira será velado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió