TNH1
Uma troca de tiros entre um homem e policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) deixou um morto e quatro feridos, na manhã deste sábado, 11, na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. O homem morreu baleado no carro, enquanto a mãe do suspeito e duas crianças, filhas dele, foram socorridas para o Hospitla Geral do Estado, no Trapiche. Uma policial civil também levou um tiro, que pegou no colete, e também foi para o hospital.
LEIA TAMBÉM
""Os policiais da Oplit não tinha conhecimento (que tinha gente no carro). Tenho a informação que os policiais perguntaram: 'Você está só?'. Ele ficou calado e dentro do carro ninguém falou nada. Dentro do carro, infelizmente, estavam a mãe dele e dois filhos dele, menores de idade. O carro tem vidro fumê total e ninguém daria para ver. Como ele começou a atirar, foi revidado pelo pessoal da Oplit, que acabou o matando. A mãe dele ficou ferida na perna e as duas crianças de raspão. A Samu chegou imediatamente e encaminhou a mãe e os dois filhos dele para o HGE", afirmou o delegado Nivaldo Aleixo à TV Gazeta.
O TNH1 apurou junto à Oplit que o homem que estava dentro de um carro sedan, de cor branca e vidros fumê, teria atirado contra a guarnição, atingindo uma agente da polícia no peito. A policial estava de colete e o equipamento de segurança conteve o projétil. Os policiais revidaram e dispararam tiros contra o homem.
LEIA MAIS