Jornal do Comério
Poucas horas antes da bola rolar na Ilha do Retiro para Sport e CRB, pela Série B, mais uma vez integrantes de torcidas organizadas protagonizaram cenas de violência. A Polícia Militar confirmou que membros da principal uniformizada rubro-negra passaram fazendo arruaça em frente ao estádio dos Aflitos, na rua da Angustura. O 13º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, não confirmou o conflito entre a facção rubro-negra e membros de uma uniformizada do CRB, que se encontravam na sede do Náutico. A torcida organizada do CRB é parceira da principal organizada alvirrubra.
LEIA TAMBÉM
Por outro lado, através das imagens divulgadas nas redes sociais, é possível observar parte do conflito entre as uniformizadas rivais em frente a entrada da sede dos Aflitos, além de explosões e perseguição policial. A Polícia Militar não confirmou a veracidade das imagens e negou que houve disparos.
Veja vídeo postados nas redes sociais:
— Alberto Correia (@betocorreiaSCFC) 12 de junho de 2019
— Alberto Correia (@betocorreiaSCFC) 12 de junho de 2019
MAIS VIOLÊNCIA
No primeiro jogo oficial da temporada, outras cenas de violência aconteceram no entorno do estádio dos Aflitos. Na ocasião, antes do jogo entre Náutico e Fortaleza, integrantes das uniformizadas dos dois clubes entraram em conflito. Já no dia 25 de março, mais uma vez na sede dos Aflitos, o presidente alvirrubro, Edno Melo, foi agredido por membros da torcida organizada Fanáutico.
LEIA MAIS