TNH1 com g1
O humorista Tirullipa foi expulso nessa terça-feira (6) da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane que ocorre em um hotel cinco estrelas em Fortaleza, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise. Tirullipa disse que "se excedeu" e pediu desculpas.
LEIA TAMBÉM
"Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.
A atriz Nicole Louise disse que foi "invadida" e considerou o caso um assédio.
"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba", disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirullipa a expõe.
'Banheiro do Gugu' - Durante a festa, os convidados fizeram uma simulação da "banheira do Gugu", competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira.
Influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais – o perfil dos convidados da festa – como Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise, participavam da brincadeira.
Quando Nicole competia na banheira, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas. Confira:
A brincadeira da "banheira do Gugu" na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida por Gabily.
'Eu me excedi', diz Tirullipa - Após repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa.
"Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.
"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.
LEIA MAIS