Vídeo: técnico do Parnahyba leva a pior após dividida entre jogadores

Publicado em 23/08/2017, às 14h56

Redação

A partida entre CSA e Parnahyba-PI, disputada na noite da última terça-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, teve um lance no mínimo inusitado. Quando o relógio marcava 42" do primeiro tempo, Nivaldo Lancuna caiu depois de ser atingido por um jogador do próprio time. 

LEIA TAMBÉM

O meia Marcos Antônio, do CSA, disputou a bola com Barata, lateral do Tubarão. Como estava muito próximo da linha lateral do campo, Lancuna não teve como se esquivar e sofreu um tombo feio. O treinador, de 62 anos, precisou ser atendido por médicos que estavam de plantão no estádio. Com dores no joelho, ele deixou o banco de reservas e ficou na ambulância da equipe médica.

CSA classificado

Dentro de campo, o CSA goleou o Parnahyba por 4 a 0 e se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O jogo valeu pela fase preliminar do Nordestão. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação