Vídeo: suspeitos de assassinar filho de empresário encontrado morto em canavial são presos

Publicado em 04/07/2024, às 17h33
Imagem mostra suspeito comprando isqueiro em conveniência de posto combustível. Isso teria ocorrido logo após o assassinato de Emerson | Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu os suspeitos pela morte de Emerson Ramon da Silva Gomes, o jovem de 23 anos foi encontrado, no dia 16 de junho, em um canavial, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. A prisão foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 4, mas as autoridades não confirmaram quantos suspeitos foram presos, apenas que seriam 'amigos' da vítima.

LEIA TAMBÉM

A TV Pajuçara obteve as imagens que ajudaram a polícia a chegar até os envolvidos. Em uma delas, inclusive, foi detalhado que os suspeitos pararam para abastecer no primeiro posto de combustível que encontraram, logo após cometerem o assassinato, e compraram isqueiro para poder incendiar o veículo de Emerson.

Emerson estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando saiu para lavar o carro em um lava-jato, em Arapiraca. No dia do desaparecimento, o veículo do rapaz, de modelo Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado horas depois do sumiço, em Teotônio Vilela, e sem nenhum vestígio do possível paradeiro dele.

A necropsia realizada no corpo de Emerson Ramon apontou que ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP tem bagagem furtada de carroceria de caminhonete em Maceió Adolescente é resgatada de cárcere privado em casa de namorado Sargento suspeito de matar companheira em hotel no interior de Alagoas é preso novamente Em disputa por herança, homem é preso suspeito de matar irmão e esconder corpo em cacimba