Vídeo reforça relato de agressão a garoto morto em lanchonete

Publicado em 04/03/2017, às 18h00

Redação

Um adolescente de 13 anos foi morto na zona norte de São Paulo após uma confusão em uma franquia da rede de fast foods Habib’s. Familiares disseram que o garoto, identificado como João Victor Souza de Carvalho, foi agredido com socos e, em seguida, sofreu uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM

Em depoimento à polícia, os funcionários contaram outra versão: disseram que João Victor estava alterado, foi apenas repreendido e teve um mal súbito logo em seguida.

Porém, na última quinta-feira (02), um vídeo de câmeras de segurança foi divulgado e reforçaram o relato de agressão física. Nele, o menino é visto inicialmente segurando um pedaço de pau seguindo em direção à lanchonete e, logo depois, atravessando a rua correndo, seguido por dois homens.

Antes do vídeo acabar, os três retornam ao local de origem, no entanto, Victor está desacordado e sendo arrastado pelos dois homens. Assista:

Sobre o caso, as investigações ainda estão caminhando. Como medida inicial, após o vídeo ser divulgado na web, o Habib’s anunciou o afastamento dos funcionários em questão e divulgou a seguinte nota: "Diante das imagens divulgadas pela imprensa hoje, comunica que decidiu afastar os colaboradores envolvidos até que tudo seja elucidado".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas