Redação
Um adolescente de 13 anos foi morto na zona norte de São Paulo após uma confusão em uma franquia da rede de fast foods Habib’s. Familiares disseram que o garoto, identificado como João Victor Souza de Carvalho, foi agredido com socos e, em seguida, sofreu uma parada cardíaca.
LEIA TAMBÉM
Em depoimento à polícia, os funcionários contaram outra versão: disseram que João Victor estava alterado, foi apenas repreendido e teve um mal súbito logo em seguida.
Porém, na última quinta-feira (02), um vídeo de câmeras de segurança foi divulgado e reforçaram o relato de agressão física. Nele, o menino é visto inicialmente segurando um pedaço de pau seguindo em direção à lanchonete e, logo depois, atravessando a rua correndo, seguido por dois homens.
Antes do vídeo acabar, os três retornam ao local de origem, no entanto, Victor está desacordado e sendo arrastado pelos dois homens. Assista:
Sobre o caso, as investigações ainda estão caminhando. Como medida inicial, após o vídeo ser divulgado na web, o Habib’s anunciou o afastamento dos funcionários em questão e divulgou a seguinte nota: "Diante das imagens divulgadas pela imprensa hoje, comunica que decidiu afastar os colaboradores envolvidos até que tudo seja elucidado".
LEIA MAIS