Eberth Lins com TV Pajuçara
Nesta quarta-feira (06), dois homens foram presos suspeitos de uma série de assaltos no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Eles foram presos no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, Rafael Lourenço, de 33 anos, é taxista e fazia os assaltos na companhia de Jordan Felipe, de 18 anos. Um terceiro integrante do grupo, que não teve o nome divulgado, segue foragido. Os suspeitos, conforme imagens registradas por câmeras de segurança, utilizavam um veículo taxi para cometer os assaltos. Veja vídeo:
“Tomamos conhecimento da onda de assaltos, o chamado arrastão, que eles estavam praticando na cidade de Marechal e seguimos as pistas. Eles achavam que cometendo os assaltos no interior e voltando para Maceió não deixariam pistas”, disse o delegado titular do 17º Departamento de Polícia (17ºDP), em Marechal Deodoro, Leonan Pinheiro.
O veículo utilizado pelos suspeitos era um Uno Mille de cor branca e placas NMK 2735. Segundo a polícia, o carro é de propriedade do taxista Rafael Lourenço.
“Seguimos com diligências para capturar a terceira pessoa e recuperar os frutos desses roubos, a exemplo de celulares”, acrescentou o delegado.
Os presos serão encaminhados aos 17º DP, em Marechal Deodoro, onde serão autuados pelos crimes de roubo e organização criminosa.
LEIA MAIS