Redação TNH1
Com homenagens de torcedores do CSA, o corpo de Genildo José, conhecido como “Gigante”, foi enterrado nesta quarta-feira (22), no Memorial Parque Maceió, no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Presidente da torcida organizada Mancha Azul, Gigante foi morto a tiros após ser surpreendido por dois homens em uma moto, na última segunda-feira (20), em Ponta Grossa.
LEIA TAMBÉM
Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento, entre familiares, amigos e integrantes da organizada. Uniformizados, os torcedores do CSA entoaram cânticos em homenagem a Gigante, além de utilizarem sinalizadores de cor azul para acompanhar a cerimônia. Bandeiras e instrumentos musicais também foram levados para o enterro.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram alguns momentos do sepultamento. Veja:
O crime
Genildo José, o Gigante da Mancha Azul, foi morto por dois homens na noite da última segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, em Ponta Grossa. A vítima foi abordada pela dupla armada em uma motocicleta, tentou correr para fugir dos disparos, porém foi atingido várias vezes e caiu no chão. A polícia investiga o crime.
LEIA MAIS