Vídeo: presidente da Mancha Azul é enterrado com homenagens de torcedores

Publicado em 22/08/2018, às 15h30
Reprodução -

Redação TNH1

Com homenagens de torcedores do CSA, o corpo de Genildo José, conhecido como “Gigante”, foi enterrado nesta quarta-feira (22), no Memorial Parque Maceió, no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Presidente da torcida organizada Mancha Azul, Gigante foi morto a tiros após ser surpreendido por dois homens em uma moto, na última segunda-feira (20), em Ponta Grossa. 

LEIA TAMBÉM

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento, entre familiares, amigos e integrantes da organizada. Uniformizados, os torcedores do CSA entoaram cânticos em homenagem a Gigante, além de utilizarem sinalizadores de cor azul para acompanhar a cerimônia. Bandeiras e instrumentos musicais também foram levados para o enterro.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram alguns momentos do sepultamento. Veja:

O crime

Genildo José, o Gigante da Mancha Azul, foi morto por dois homens na noite da última segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, em Ponta Grossa. A vítima foi abordada pela dupla armada em uma motocicleta, tentou correr para fugir dos disparos, porém foi atingido várias vezes e caiu no chão. A polícia investiga o crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara