Eberth Lins
O mistério acerca da morte da menina Maria Iolanda Ribeiro da Silva, de nove anos, em Campo Grande, no Agreste alagoano, está esclarecido, segundo a polícia.
LEIA TAMBÉM
Nesta quinta-feira (14), o delegado do caso, Igor Diego, esteve no local onde a criança foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e no ouvido, no último dia 10, e refez os passos da menina que, possivelmente, foi vítima de um acidente.
"Verificamos que ela constantemente fazia esse percurso aqui na zona rural onde morava e chegou num local cheio de pedras. Ela fazia busca por animas, como ovelhas, e nesse dia foi encontrada por familiares já sem vida. Certamente ela caiu e bateu a cabeça em alguma dessas pedras”, detalhou. A Delegacia Regional de Arapiraca investiga o caso.
Maria Iolanda foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e ouvido. Foto: Arquivo pessoal |
De acordo com o delegado, embora aparentemente esclarecido, o inquerido ainda não foi finalizado. “A polícia está concluindo o trabalho e vai aguardar os laudos das perícias e IML (Instituto Médico Legal)”, acrescentou.
Testemunhas do caso foram ouvidas nessas terça (12) e quarta-feira (13). A tese de acidente já tinha sido levantada por familiares da criança. Maria Iolanda, segundo depoimentos de familiares à polícia, sofria de epilepsia.
Assista o vídeo:
LEIA MAIS