TNH1
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), deu apoio operacional e logístico a uma ação policial, que ocorreu na sexta-feira (23), para cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de duas empresas, localizadas no Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, nos locais foram apreendidos três tratores, uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e uma carregadeira de cana-de-açúcar — equipamentos avaliados em mais de R$3 milhões. Os itens teriam sido levados de forma irregular do estado de Sergipe para Maceió, após uma briga judicial.
"Esses tratores foram recuperados após uma decisão da Justiça de Sergipe. Trata-se de uma briga judicial. Esses tratores foram trazidos de forma irregular para Maceió. Após essa decisão judicial, demos apoio à Polícia do Estado de Sergipe na localização desse itens. A ação foi coordenada pelo delegado Wanderson, de Sergipe", explicou Pádua.
Os equipamentos foram recolhidos e levados em guinchos para a cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe.
LEIA MAIS