Redação
Dois meses após as cenas de selvageria registradas na final do Campeonato Alagoano 2016, o Tribunal de Justiça (TJ-AL) realizou uma reunião nesta sexta-feira (15) para discutir a segurança nos estádios de futebol em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A reunião ocorreu no 3º Juizado Cível e Criminal da Capital, localizado no bairro do Farol, e contou com a presença de representantes do Ministério Público Estadual, do Juizado do Torcedor, além de membros da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
De acordo com o juiz titular do 3º Juizado, Kleber Rocha, o objetivo da reunião foi apresentar sugestões a fim de que os episódios de violência registrados durante os jogos não se repitam.
“A reunião objetivou aferir as ações que já estão sendo realizadas pela força pública nos jogos que têm ocorrido no Trapichão e a partir dessas informações tentar traçar um planejamento para os futuras partidas”, explicou.
Participando da reunião, a promotora de justiça, Sandra Malta, disse que o MP sempre empenhou esforços para conter esse tipo de violência.
“O Ministério Público tem tido o cuidado de agir também na prevenção para que esse violência deixe de existir”, conta.
Abaixo, confira o vídeo da reunião:
LEIA MAIS