Vídeo: mulher reage e agride homem que estaria se masturbando dentro de ônibus

Publicado em 14/08/2018, às 20h08
Reprodução/Vídeo -

Redação TNH1

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão dentro de um coletivo, em Maceió. Nas imagens, uma mulher revoltada agride um homem suspeito de praticar atos libidinosos e assediar sexualmente a passageira.

LEIA TAMBÉM

Pelas imagens, que duram 21 segundos, dá pra perceber que o homem  está com o zíper da calça aberto. O caso teria acontecido dentro de um ônibus que seguia em direção da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O vídeo e prints das imagens circulam em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

Passageiros que estavam dentro do ônibus disseram que o motorista do veículo teria se recusado a seguir com o veículo para uma delegacia, onde passageira prestaria queixa, e teria aberto a porta do coletivo para o sujeito descer.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que vai solicitar à empresa de ônibus a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do motorista do veículo.

Veja o vídeo:

SMTT SOLICITA PROCESSO ADMINISTRATIVO

Em nota, nesta quarta-feria, 15, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  de Maceió informou ter solicitado abertura de processo administrativo junto à empresa e orienta a popuulação como proceder em casos semelhantes. Leia a nota na íntegra

"solicitou a abertura do processo administrativo à empresa que faz a linha ara que a conduta do motorista seja apurada. Para formalizar a denúncia sobre o agressor, o órgão orienta que a população ligue para o Disque Denúncia da Polícia Militar, no número 181". 

SINTRRO PONDERA POSTURA DE MOTORISTA 

O presidente do Sinttro/AL (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Alagoas), Sandro Regis, disse que a instituição repudia qualquer tipo de assédio e que orienta motoristas e cobradores sobre  como agir em casos como esse.

“O sindicato recomenda que leve o carro para a Central de Flagrantes, para que os procedimentos cabíveis sejam tomados, mas eu compreendo a ação do motorista, que sofreu um assalto recente e teve uma arma apontada para a cabeça. Ele pode ter se confundido com o tumulto”, disse Regis, ao TNH1.

"Você tem segundos para tomar uma decisão", diz motorista de ônibus em que mulher teria sofrido assédio sexual

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara