Vídeo: mulher diz ter encontrado maconha em batatas fritas do Burger King

Publicado em 17/01/2025, às 08h43
- Reprodução/Redes sociais

Itatiaia

Uma cliente da Ohio, estado no Centro-Oeste dos Estados Unidos, revelou ter encontrado maconha junto com batatas fritas servidas em unidade da rede Burger King. A mulher gravou um vídeo da suposta erva no lanche e viralizou nesta semana.

LEIA TAMBÉM

“Comprei para o meu filho umas batatas fritas de frango. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, podem ver alguns resíduos”, disse a mulher, que se identificou como Janna Bama acrescentou.

“Ele pegou suas batatas fritas de frango. Batatas fritas de frango com um acompanhamento de… Está vendo isso? Não se pode dizer isso aqui. ‘Mary Jane’ do Burger King em Hamilton, Ohio.”

Procurado pelo portal de notícias local The Enquirer, o porta-voz do Burger King informou que o funcionário foi demitido.

“Entramos em contato com o franqueado deste restaurante imediatamente após tomar conhecimento do incidente e podemos confirmar que o funcionário em questão foi demitido”, disse o representante da marca sobre a unidade localizada na Main Street.

O porta-voz acrescentou: “Ficamos profundamente desapontados ao saber do incidente e não tratamos de forma leviana incidentes que colocam em risco nossos clientes.” O portal também falou com o sargento da polícia de Hamilton, Brian Ungerbuehler, que afirmou, por e-mail, que as autoridades não receberam nenhuma denúncia oficial sobre o caso.

Segundo The Enquirer, Ungerbuehler destacou que, embora nenhum relatório formal tenha sido registrado, os oficiais estão investigando ativamente o caso. A fonte indicou que mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Veja abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cachorra salva filhote doente ao levá-lo sozinha ao veterinário; assista Carro de brasileiro desaparecido desde o Ano-Novo em Roma é encontrado Policiais algemam menina de 11 anos suspeita de roubo de carro, mas depois percebem o erro David Lynch pagou aulas de meditação transcendental a grupo de policiais brasileiros