Vídeo: motorista tenta dar ré e carro invade duas lojas em galeria na Mangabeiras

Publicado em 02/12/2024, às 07h30
Uma equipe do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) foi acionada ao local. - Bruno Protasio/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

Um carro invadiu duas lojas em uma galeria no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (02), por volta de 5h30, na Avenida Dona Constança. Uma equipe do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) foi acionada ao local.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do segurança do prédio, que testemunhou o fato, dentro do veículo, uma Mitsubishi Pajero de cor preta, estava um casal - um homem barbudo e uma mulher loira - que estaria bebendo em uma loja de conveniência na região. Ele tentou deter os dois após o acidente, mas não conseguiu e a dupla fugiu.

Imagens de uma câmera de segurança próxima mostram o momento em que o condutor tenta sair com o carro de ré, mas acaba fazendo um movimento em “U”, perde o controle do veículo, invade uma loja pela vitrine e só para quando a traseira derruba a parte de uma alfaiataria vizinha. Veja abaixo:

 

Fotos feitas no local do acidente pelo repórter da TV Pajuçara, Bruno Protasio, e pelo repórter da Rádio Pajuçara FM, Júlio César, mostram o estrago deixado pelo motorista. O vidro da vitrine está todo quebrado e espalhado em cima do veículo e pelo chão. Confira a seguir:

Foto: Bruno Protasio/TV Pajuçara
Foto: Bruno Protasio/TV Pajuçara
Foto: Bruno Protasio/TV Pajuçara
Foto: Júlio César/Rádio Pajuçara FM

 

A vitrine da alfaiataria vizinha foi destruída, com manequins e máquina de costura parcialmente cobertos pelo entulho deixado após a parte da parede ser derrubada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"A minha é a melhor": confusão dentro de ônibus termina em prisão no Farol; entenda Vídeo mostra mostra estrago após coqueiro cair por cima de carro na orla de Ponta Verde Vídeos: após fortes chuvas, Maceió amanhece com pontos de alagamento Briga entre "flanelinhas" gera tumulto e assusta visitantes na orla da Ponta Verde