João Victor Souza
Quem estava na Rua Silvio Carlos Viana, na orla de Ponta Verde, em Maceió, pôde ter visto uma cena inusitada na manhã deste domingo (22): um motociclista destruindo o próprio veículo. A depredação aconteceu depois de abordagem de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, o DMTT, que tomaram conhecimento sobre a invasão cometida pelo homem ao local restrito da Rua Aberta, destinada ao lazer da população nos dias de domingo.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações obtidas pela reportagem do TNH1, o motociclista não estava com a Carteira Nacional de Habilitação no momento da abordagem e a moto não tinha placa de identificação obrigatória. Ainda segundo o que foi passado, o veículo era sucata de leilão e proibido de circular em vias públicas.
Ao saber que a moto seria apreendida pelo DMTT, o homem se revoltou e começou a destruir o veículo. O vídeo feito por um popular e compartilhado pelo perfil de Instagram Fernão Velho Ordinário mostrou a ação do motociclista, sendo observado pelos agentes do Departamento. Confira abaixo:
Em nota, o DMTT destacou que a moto destruída foi recolhida e encaminhada para o pátio do órgão municipal. Leia abaixo:
Ao abordar um condutor que invadiu, neste domingo (22), a Rua Aberta, na Rua Silvio Carlos, Ponta Verde, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito percebeu que a motocicleta era sucata de leilão, proibida de circular em vias públicas, conforme regulamenta o Código de Trânsito Brasileiro. O infrator não possuía CNH e o veículo não tinha placa de identificação obrigatória. Inconformado, o homem depredou a moto, que foi apreendida e levada para o pátio do DMTT.
LEIA MAIS