Vídeo: motociclista briga com assaltantes e morre com tiro no peito, no bairro de Jatiúca

Publicado em 24/04/2023, às 08h10
Reprodução -

TNH1

O motociclista Francisco Luan Campelo do Nascimento, 22 anos, foi assassinado com um tiro na Rua José Portugal Ramalho, no bairro de Jatiúca, em Maceió, após ser vítima de assalto na noite desse domingo, 23. Os dois suspeitos do latrocínio levaram o veículo, mas logo depois ele foi encontrado abandonado no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O roubo foi filmado por uma câmera de segurança instalada na localidade.

LEIA TAMBÉM

O vídeo abaixo mostra que a vítima foi surpreendida pelos criminosos que se escondiam ao lado de um carro de cor branca, que estava estacionado na rua. O homem brigou com os assaltantes, na tentativa de levantar a moto que havia sido derrubada e escapar deles. Porém, ele acabou atingido com um tiro na região do peito e não resistiu. O motociclista, mesmo ferido, ainda correu para a calçada e só depois caiu aparentemente inconsciente.

Antes de ser abordado, o piloto da moto havia deixado um passageiro na esquina da rua, como mostrou a filmagem. Os assaltantes esperaram a vítima retornar pela via para surpreendê-la. A dupla armada agrediu o homem, até ele cair junto com o veículo. Na sequência, houve a briga para pegar a moto e o motociclista foi baleado.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o crime de latrocínio. As imagens da câmera vão ser anexadas no procedimento e devem ajudar para o esclarecimento do crime, como também para a identificação dos envolvidos. Ainda não está descartada a participação de uma terceira pessoa, que pode ter fornecido informações para os dois assaltantes.

Quem tiver informações sobre a identificação ou o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida Homem é preso após dar cabeçada, enforcar e ameaçar esposa com faca Dupla é presa suspeita de furtar caixa d’água e canos de loja no Centro de Maceió Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas