Vídeo mostra suspeito de furto invadindo secretaria em Ibateguara; três são detidos

Publicado em 14/05/2023, às 17h00
Reprodução -

TNH1

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar sob a suspeita de envolvimento em um crime de furto no imóvel onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social, na cidade de Ibateguara, na Zona da Mata do Estado. Um monitor e um televisor foram recuperados.

LEIA TAMBÉM

Imagens da câmera de monitoramento instalada na Rua Doutora Janete de Araújo, no Centro de Ibateguara, mostram o momento em que um suspeito invadiu o órgão. Ele sobe em um canteiro e entra pela janela do imóvel. Em seguida, ele sai com o monitor e o televisor. Assista abaixo:

Em posse do vídeo, os policiais militares e os guardas municipais saíram em busca da localização do criminoso e ele foi encontrado na "Rua da Feira", com mais outra pessoa que também teria ligação com o furto ocorrido na madrugada do último sábado, 13. 

O suspeito assumiu que invadiu o prédio e que o monitor estava guardado na residência onde ele morava. Após ida até a casa, o homem entregou o aparelho para as equipes de segurança e indicou que o televisor estava com um outro envolvido no crime. 

Os policiais e os guardas foram até o novo endereço passado e localizaram o terceiro suspeito. De acordo com o invasor do prédio da secretaria, o televisor foi vendido para esse receptador e o dinheiro foi dividido entre os dois "parceiros de crime" detidos anteriormente pela polícia. O valor da venda não foi revelado.

Os três, sendo os dois suspeitos de furto e o receptador, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici para os procedimentos cabíveis. O monitor e o televisor também foram apresentados na unidade policial. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado