TNH1
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os momentos da chegada e fuga dos policiais suspeitos de matar o comerciante José da Silva Maia Neto, de 42 anos, em um mercadinho do bairro Serraria, na noite dessa quarta-feira, 1º de abril.
LEIA TAMBÉM
As imagens, capturadas pela câmera de um estabelecimento próximo, registraram quando dois dos suspeitos descem do veículo Voyage de cor branca e voltam correndo, após alguns segundos, para empreender fuga.
Nas imagens também é possível ver uma viatura da Radio Patrulha, segundos antes dos disparos, e pessoas correndo.
Confira:
Os suspeitos do crime foram identificados como Alex Alves de Oliveira, policial militar de 32 anos, Bruno Luciano Balliano, 37 anos, que trabalhava como policial penal, e Dirceu de Oliveira Souza, de 58 anos e de profissão não informada.
Nesta manhã desta quinta-feira (02), o delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao TNH1 que os suspeitos disseram, em depoimento à polícia, que o crime foi cometido por causa da negociação do veículo usado por eles no crime, um Voyage branco. Segundo o trio, o carro apresentava placa adulterada, informação que teria sido omitida pela vítima durante a venda.
Os suspeitos estão na DHPP, na Chã de Bebedouro.
LEIA MAIS