Dayane Laet
Imagens de câmera de segurança mostram quando a alagoana Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, é morta a tiros a caminho do trabalho, na cidade de Dumont, interior de São Paulo, nessa quarta-feira (10).
LEIA TAMBÉM
O registro foi compartilhado pelas redes sociais e confirma que o ex-marido de Elitácia foi quem cometeu o crime. Com ele, a vítima teve quatro filhos com idades de 1 a 7 anos.
Acompanhe:
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso horas depois ao tentar fugir do estado pela Rodovia Anhanguera, já no município de Limeira (SP). Um comparsa que conduzia o veículo também foi preso suspeito de dar apoio à ação.
Informações ainda não confirmadas pelas autoridades dão conta que o casal é natural da cidade de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A família migrou para São Paulo há pouco mais de dois meses. O casal tinha se separado há um mês e a suspeita da polícia é que o homem tenha agido por não se conformar com o fim do relacionamento.
Marido e comparsa foram presos tentanto deixar estado / Foto: Polícia Rodoviária Estadual |
Conhecidos da família se assustaram com a violência do caso. Dumont não registrava homicídios há quatro anos. As crianças ainda não sabem que o pai assassinou a mãe.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Elitácia foi atingida por pelo menos cinco disparos.
A Polícia Civil vai investigar o caso como feminicídio.
LEIA MAIS