Vídeo: moradores do sertão alagoano e sobreviventes da tragédia em MG detalham acidente

Publicado em 04/12/2020, às 19h05
Metrópoles -

TNH1

Dois sobreviventes do acidente ocorrido na cidade de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (4), relataram o ocorrido durante a tragédia. 

LEIA TAMBÉM

Morador de Delmiro Gouveia, Cícero Bega, contou em uma entrevista a uma equipe de TV que conseguiu pular do ônibus antes dele ter caído da ponte. Cícero afirmou que faltou freio e que o motorista pediu para que os passageiros pulassem do veículo.

"Foi um acidente trágico. Eu percebi que estava faltando freio e quando estava subindo a ponte, ele voltou de ré. Nesse momento, o motorista gritou que faltou freio e que era pra todo mundo pular. Aí ele pulou e eu também consegui pular. O ônibus era de turismo, nós pegamos na rodoviária de Delmiro Gouveia. Um primo meu estava no ônibus, mas eu não o vi mais e não sei se ele está vivo", contou em entrevista à Rede Bandeirantes.

Confira o vídeo:

Outra sobrevivente do acidente foi a adolescente Vitória Cardoso, de 17 anos, que mora na cidade de Água Branca, também no sertão alagoano. Ela enviou um áudio para tranquilizar a mãe e relatou que sofreu ferimentos pelo corpo, mas que passava bem e não corria risco.

"Eu estou bem, eu sofri um corte na perna e minha cabeça está doendo. Mas eu estou bem. Deus cuidou de mim", declarou a jovem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês