Redação
Luana Piovani publicou um vídeo em suas redes sociais em apoio a Jennifer Aniston, que disse não estar grávida, mas de saco cheio do assédio a sua vida privada. A atriz foi motivada a postar após ser convidada a dar uma entrevista sobre o assunto, mas não sabia se sua fala seria publicada por ser polêmica.
LEIA TAMBÉM
A postagem alcançou quase 7 milhões de visualizações em pouco mais de 2 dias. Na opinião de Luana, o que a indústria da moda e da beleza faz é uma falta de respeito com as mulheres, pois as modelos são sempre exceções. "As pessoas são normais, apenas 10% são perfeitas, desenhadas por Deus", disse, em referência às topmodels.
A atriz também observou que a indústria da beleza costuma "disfarçar" a verdade, com o intuito de vender mais. "Modelos de 20 anos vendem cremes anti sinais para mulher de 40", disse Piovani. "Aqueles comerciais de máscara para cílios são feitos com cílios postiços... é tudo mentira", denunciou.
A sugestão da atriz no vídeo foi que as publicações de moda e beleza comecem fazer ensaios com pessoas comuns. "A culpa é de vocês [indústria da moda], que pegam essas meninas, modelos, maravilhosas, deusas, e vendem como ícone", opinou.
LEIA MAIS