Vídeo: "Meu filho foi sequestrado e morto barbaramente", diz pai de servente

Publicado em 20/07/2016, às 11h29

Redação

O pai do servente de pedreiro Carlos Roberto Rocha Santos, prestou um depoimento emocionado, nesta quarta (20), durante o julgamento de mais um acusado de participação na morte de seu filho, Rogério Menezes Vasconcelos. Sebastião Pereira disse que o filho era querido por todos onde morava, no Clima Bom, menos pelo grupo do ex-cabo Luiz Pedro.

LEIA TAMBÉM

Ele contou como ocorreu o crime, em agosto de 2004, e como tem vivido em busca de Justiça. “Meu filho foi sequestrado e morto barbaramente. O corpo do meu filho continha 21 perfurações. Tenho as fotos em casa”, declarou em depoimento.

“Esse cidadão, não sei nem se posso chama-lo de cidadão, é a segunda pessoa do Luiz Pedro lá no conjunto. Por conta de o meu filho usar maconha, o Rogério criou problema com meu filho”, contou ao falar sobre o réu.

Ele disse que a esposa faleceu, após sofrer com depressão, e os filhos tiveram dificuldade para cursar faculdade, por medo de retaliação do grupo de Luiz Pedro.

E lembrou: "[Meu filho] Saiu de casa e não sabia nem para onde ia, atordoado, acordado na marra".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira