Vídeo: menina morre após ser atingida por cachorro que caiu do 5º andar de prédio

Publicado em 08/08/2024, às 11h54
Reprodução/Redes sociais -

Folhapress

Uma menina de quatro anos morreu após ser esmagada por um cachorro enquanto andava na rua em Mumbra, no oeste da Índia.

LEIA TAMBÉM

Garota estava acompanhada da mãe e ia ao mercado quando foi atingida por um golden retriever. O caso ocorreu na terça-feira (6), segundo informações do tio da menina ao jornal Hindustan Times.

Câmeras gravaram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o cachorro caindo em uma fração de segundo sobre a criança, que fica desacordada. A mãe da menina a coloca no braço e corre em busca de ajuda. Veja abaixo:

#Thane: A dog fell on a 3-year-old girl from the 5th floor, the girl died, the entire incident in Mumbra was captured on CCTV.

The dog is a Golden Retriever, the dog is also injured.#Mumbai #Doglover #Maharashtra #Viral #Viralvideo #goldenretriever pic.twitter.com/YvKd0jBwLc

— Siraj Noorani (@sirajnoorani) August 7, 2024

Sanabanu Shaikh foi socorrida, mas morreu. À imprensa local, o inspetor de polícia de Mumbra, Anil Shinde, afirmou que a menina deu entrada no hospital Chhatrapati Shivaji Maharaj e teve a morte constatada após um eletrocardiograma.

Golden retriever caiu do quinto andar do prédio, segundo autoridades. O inspetor de polícia informou que o tutor do animal será investigado, já que na cidade é necessária permissão municipal para ter animais em casa. A polícia também deve investigar se ele caiu acidentalmente ou se foi jogado.

Animal teve ferimentos, mas sobreviveu. Inicialmente ele aparece imóvel no chão, mas depois se movimenta e levanta. Ele foi encaminhado a um hospital veterinário, segundo o jornal Times of India.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O ambicioso plano do México para se tornar uma das 10 maiores economias do mundo Editor causa polêmica ao revelar que filme cotado ao Oscar usou IA para melhorar sotaque de atores Brasileira que faz faxina nos EUA conta absurdos que encontra nas casas que limpa Relatório detalha escândalos de abuso sexual na Europa e cita brasileiros