Redação
O atropelamento de uma mulher e uma criança, na BR-104, no bairro Forene, em Maceió, por muito pouco não terminou com a morte das duas vítimas, na manhã desta segunda-feira (12).
LEIA TAMBÉM
Um caminhão em marcha ré atropelou mãe e filha, próximo a um posto de combustíveis, quando as duas esperavam para atravessar a rodovia. Elas ficaram entre as duas rodas traseiras do veículo e tiveram apenas escoriações e traumas pelo corpo.
A reportagem do TNH1 esteve no local poucos minutos após o fato e ainda registrou o momento em que um ciclista parou para ajudar a mulher, identificada como Solange Alves da Silva, 38 anos.
A menina, com idade entre 3 e 4 anos, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, que também contou com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. Ela apresentava sangramento no rosto e reclamava de dores pelo corpo.
A mãe teve um sangramento no ouvido e também apresentava dores pelo corpo, além de arranhões. Uma viatura do Samu ajudou no socorro. As duas foram levadas para o Hospital Geral do Estado.
Trânsito violento
Segundo a população do Forene, esse foi apenas mais um caso de atropelamento na região. Moradores já realizaram inúmeros protestos para cobrar a redução da velocidade na via e a instalação de lombadas eletrônicas para diminuir o número de acidentes envolvendo pedestres.
LEIA MAIS