Vídeo: Lauana Prado e prefeito de Abadiânia (GO) brigam durante festa da cidade

Publicado em 20/10/2024, às 23h45
Foto: Reprodução/X -

CNN Brasil

A apresentação da cantora sertaneja Lauana Prado em Abadiânia, em Goiás, na noite de sexta-feira (18), em comemoração aos 71 anos da cidade, foi marcada por uma grande polêmica após a artista se desentender com o prefeito da cidade que contratou o show da cantora.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a versão da Prefeitura de Abadiânia, Lauana Prado chegou com mais de duas horas de atraso para o show e fez diversas exigências, como hospedagem em hotel de luxo e transporte de alto padrão. A demora e as exigências da cantora geraram insatisfação por parte da administração municipal.

A discussão entre a cantora e o prefeito se intensificou nos bastidores do evento, com acusações mútuas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Lauana Prado afirma ter sido xingada pelo prefeito, enquanto ele exige a devolução do valor pago pelo show. Veja o vídeo.

O que dizem as partes

A CNN buscou a assessoria de Lauana Prado, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto e a matéria será atualizada após posicionamento da artista.

Em nota oficial, a Prefeitura de Abadiânia criticou a postura da cantora, afirmando que ela descumpriu o contrato e não demonstrou respeito pelo público e pela cidade. Além do atraso e das exigências, a cantora se recusou a atender fãs e à imprensa local. Veja na íntegra.

Nota Oficial da Prefeitura de Abadiânia

A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024.

Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show.

Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.

Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização.

A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex