Redação
Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, de 3 anos, encontrado morto por espancamento em 21 de janeiro, na cidade de Arapiraca, se entregou nesta segunda-feira, 22, à polícia.
LEIA TAMBÉM
Joyce estava com prisão decretada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. No começo da tarde ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), de Maceió, para exame de corpo de delito, e em seguida encaminhada para o Sistema Prisional.
O companheiro dela, padrasto do garoto, Meydson Alysson Alves Leão, permanece preso, suspeito do crime.
Em entrevista ao repórter Carlos Nascimento, da TV Pajuçara, Joyce falou pela primeira vez sobre as suspeitas que recaem sobre ela, de ter participado do espancamento que acabou em morte.
Joyce nega qualquer envolvimento, e diz que amava o filho e que se sente injustiçada. "Resolvi me apresentar para que quem fez isso com meu filho, pague", desabafou, enquanto chorava muito.
Ela ainda acusa o companheiro pela morte. "Na minha frente ele era carinhoso com o menino. Mas para você ver. Tirei meu filho da casa de meus pais para levar para a mão de uma pessoa que matou horrivelmente o meu filho".
LEIA MAIS