Vídeo: jovem pede carro emprestado ao pai para roubar depósito

Publicado em 11/03/2019, às 06h35
José Heleno foi preso após confessar roubo | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet com Deic

Foi preso na noite desse domingo (10) um jovem suspeito de assaltar um depósito de bebidas no bairro do Barro Duro, em Maceió, usando o carro do pai. Um menor de 17 anos também foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Fábio Costa, que pertence à Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), José Heleno dos Santos Neto, de 20 anos, foi identificado depois que imagens de câmera de segurança registraram o carro usado por ele e outros dois suspeitos durante a ação, que aconteceu no último dia 5 de fevereiro.

Assista:

Durante investigação, a polícia chegou até o proprietário do veículo, pai de José Heleno, que confirmou ter emprestado o carro ao jovem no dia em que aconteceu o crime.

Em seguida, o mandado de prisão temporária foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, e os policiais efetuaram a prisão.

Após ser preso, Heleno confessou o roubo e deu detalhes. Eles usaram armas de fogo para render o comerciante, que foi obrigado a repassar o dinheiro do caixa e aparelhos celulares. A vítima relatou momentos de terror já que os assaltantes foram muito violentos.  

O Delegado Fabio Costa também confirmou que  um segundo suspeito foi identificado e conduzido a sede da DEIC, depois de confessar participação no roubo.

 O menor L.FS.A de 17 anos, foi apreendido com a mesma roupa que usou no dia do roubo. Ele já possui três passagens pela polícia por roubo e uma por porte de arma. Por ser menor, L.F.S.A foi entregue aos seus pais e responderá a procedimento próprio em razão de sua idade.

A polícia segue realizando buscas para prender o terceiro suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa