TNH1 com TV Pajuçara
Dois jovens foram vítimas de um atentado a tiros e morreram no bairro de Santa Amélia, em Maceió, nessa terça-feira (10). Um deles foi atingido por 10 disparos, e o outro, por seis, segundo a Polícia Militar depois do trabalho de perícia da Polícia Científica. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações obtidas pela TV Pajuçara, os dois estavam sentados em uma calçada na região conhecida como "Campo da Antena" quando foram executados. Doze cápsulas de munição de calibre .380 foram encontradas próximas dos corpos. Os moradores da região não informaram a quantidade e as características físicas dos suspeitos, porém destacaram que ouviram o barulho intenso dos tiros.
O 4º Batalhão da Polícia Militar informou nesta quarta (11), no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, que uma equipe do Força Tarefa 15 atendeu ao chamado de homicídio na região. Ela foi informada por populares sobre uma das vítimas, a que sofreu seis tiros pelas costas, ser usuária de drogas.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram na localidade para os procedimentos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil vai investigar os crimes, de autoria e motivação ainda desconhecidas.
LEIA MAIS