Redação TNH1
O humorista paraibano Rafael Cunha, conhecido como 'Vigarista', voltou às redes sociais neste domingo (22) para tranquilizar os fãs. Ele explicou que precisou passar por uma cirurgia delicada para retirar o apêndice e contornar um quadro de diverticulite.
LEIA TAMBÉM
"Vou contar para vocês um pouco do que está se passando. Na sexta-feira da semana passada (dia 13), fui acometido por uma dor que nunca senti na vida, na barriga, no intestino, no estômago. Dor violentíssima. Eu estava no shopping com Miguel, brincando. Vim do shopping ao hospital chorando, desesperado. Graças a Deus cheguei aqui no hospital e tive um atendimento maravilhoso, a dor foi cessada na hora. Foi identificada uma diverticulite, que é uma inflamação no intestino. Quem não sabe que doença é essa, é uma doenca que, inclusive, matou um ex-presidente do Brasil (Tancredo Neves). É uma doença grave. Mas que graças a Deus, em mim, já está estabilizada".
"Na quarta-feira, fizemos uma tomografia e foi detectado também o apendicite. Quem já teve a dor do apêndice... imagine essas duas dores juntas. A dor do maior sofrimento do planeta. Eu tive essa dor. Teve que operar de urgência na quarta-feira à noite, principalmente para tirar o apêndice. Tirou todo o pus que estava da diverticulite, do apêndice também. Fez uma cirurgia completa. E desde quarta-feira que eu venho só evoluindo, devagarinho, porque essa recuperação é lenta. Eu estava, inclusive, há seis ou sete dias sem evacuar. Vim conseguir ontem. O processo é muito lento de recuperação. [...] Estou aparecendo para dizer a vocês que está tudo bem. Em breve vou estar em casa", postou o humorista no modo stories do Instagram.
Rafael Cunha é advogado, mas deixou o Direito para trabalhar com o humor e iniciou a turnê com o espetáculo de stand-up comedy "Casem, é ótimo". O paraibano tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram, inclusive, é um dos amigos do influenciador alagoano Carlinhos Maia. Além da apresentação em teatro, o humorista também faz pegadinhas e as publica na web.
LEIA MAIS