Vídeo: homem humilha atendente de bar em PE: 'Tem que dar essa b***** pra ver se dá um sorriso'

Publicado em 27/08/2021, às 19h10
-

TNH1 com agências

Um empresário está sendo investigado pela Polícia Civil por xingar e humilhar uma atendente de um bar, na Ilha de Santo Aleixo, Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco. O caso teria acontecido em dezembro do ano passado, mas somente agora as imagens viralizaram na internet, causando revolta. 

LEIA TAMBÉM

No vídeo, irritado com o atendimento, o cliente dispara xingamentos sexistas e constrangedores contra a Jennypher Costa, de 20 anos.  Ao Jornal do Comércio, a jovem contou que  foi xingada porque pediu aos garçons para desligarem o som do estabelecimento, já que era o fim do expediente. 

"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... vá t..... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo", diz o cliente.  "'Tem que dar essa b***** pra ver se dar um sorriso", continuou. O Diário de Pernambuco publicou no Twitter o vídeo na íntegra, apenas não identificando a vítima. Assista: 

Vídeo repercurte após dono de pousada proferir xigamentos misóginos à atendente de bar na Ilha de Santo Aleixo https://t.co/eshmd9zhs9

— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) August 27, 2021

A gravação teria sido feita por um amigo do cliente. Uma série de palavrões é direcionada à jovem. "Atendimento c* do c******. Pior atendimento da Ilha de Santo Aleixo. Estou vindo aqui mandar meus hóspedes, mas jamais vou mandar para atendimento com você. Você é uma b****. Seu atendimento é uma b****", diz o homem, exaltado, dando pistas de ser proprietário do ramo de hospedagem. 

A jovem prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeito foi morto no RN a mando da vice e com ajuda de pastor, diz polícia Presidente de Câmara no CE é morto a tiros em frente de casa Operários resgatados na BYD na Bahia devem voltar à China em janeiro Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia