Vídeo: homem é preso após empurrar e dar soco no rosto de companheira em Arapiraca

Publicado em 25/09/2023, às 07h33
Reprodução -

TNH1

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por policiais militares, no município de Arapiraca, após agredir a própria companheira, de 38, com um soco no rosto e com empurrões na noite desse domingo, 24. O caso de violência foi filmado por uma câmera instalada na rua onde o casal reside, no bairro Planalto. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM

Vídeo mostra momento em que homem agride companheira em Arapiraca; Vizinhos entraram em contato com a polícia e o suspeito foi preso. #TNH1 pic.twitter.com/29626p3GFA

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) September 25, 2023

As imagens acima mostram o momento em que o agressor empurra a vítima, na calçada, e para escapar, a mulher ainda corre dele, mas é alcançada em poucos metros, sendo agarrada à força. 

Com a chegada da PM, após ligação dos vizinhos, a vítima afirmou que recebeu um soco na boca e foi arrastada pelo homem por toda a residência do casal. Os moradores da região confirmaram a violência aos policiais e relataram que ouviram gritos e pedidos de ajuda da mulher.

O homem confessou o crime e alegou que praticou a agressão por causa dos gritos dela. Ele foi levado à delegacia e autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, permanecendo recluso à espera de audiência de custódia.

O processo vai tramitar pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca. O casal mantinha relacionamento há seis meses.

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda. 

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade. 

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos: 

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras: 
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas 

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió 
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo