Redação
A população que vive nas cidades pernambucanas de Água Preta, Catende e Palmares compareceu em massa na noite dessa sexta-feira (3), para acompanhar o cortejo fúnebre que saiu de Alagoas levando os três militares que morreram após colidirem com uma carreta cegonha na BR-101, em Flexeiras, na última quinta (1).
LEIA TAMBÉM
Sob muita comoção, aplausos e gritos de “guerreiros!”, eles foram recebidos com honras e várias homenagens. Vídeos foram postados no perfil do Instagram da PM/AL, onde é possível acompanhar a tristeza dos moradores.
Veja o momento em que o corpo do soldado Júlio César Pereira da Silva, de 33 anos, chega a Água Preta, e é recebido pelos moradores com aplausos:
Já a população de Catende pôde se despedir ainda no fim da tarde do soldado Esdras Santos da Silva, de 25 anos, durante cerimônia religiosa, que teve até salva de tiros. Confira:
O cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, chegou a Palmares e, de maneira silenciosa, foi homenageado pelos moradores, que cercaram a viatura do Corpo de Bombeiros, que levava o corpo. Veja:
LEIA MAIS