Vídeo: "Foi uma briga de casal", diz suspeito de matar farmacêutica após ser preso

Publicado em 09/03/2023, às 16h19
Foto: Reprodução/TV Pajuçara -

Theo Chaves, com TV Pajuçara

A reportagem da TV Pajuçara flagrou o momento em que Cícero Messias, suspeito de assassinar a pedradas a farmacêutica Marcelle Bulhões, se apresentou, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, na tarde desta quinta-feira (09). Cícero Messias, que é ex-companheiro da farmacêutica, ficou preso após um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

No registro feito pelo repórter Alan Garcia (veja abaixo), Cícero Messias, que também é conhecido como "Júnior do Cavalo", aparece chegando algemado na sede da DHPP e cobrindo o rosto com uma camisa. Ao ser questionando pelo repórter sobre a motivação do crime, Cícero disse que "foi uma discussão" e que matou a farmacêutica depois de uma "luta", que, segundo ele, teria sido motivada por uma "briga de casal".  

O feminicídio - A farmacêutica identificada como Marcelle Bulhões foi vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária, e morreu depois de ser encaminhada ao hospital. O crime em via pública na madrugada de quarta-feira, 08, e a morte da vítima foi causada por traumatismo cranioencefálico.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) confirmou que uma equipe foi enviada para a localidade durante a madrugada e Marcelle já havia sido levada por populares para uma unidade de saúde. Ela estaria inconsciente no momento do socorro. O óbito foi confirmado pela equipe médica que atendeu a vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto