Vídeo: 'Fofão' da Carreta Furacão dá 'mortal' e é atropelado por bicicleta

Publicado em 15/07/2024, às 15h58
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

G1

Uma apresentação da Carreta Furacão em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, terminou em acidente na noite deste domingo (14). O 'Fofão', integrante do grupo, foi atropelado por uma bicicleta após dar uma cambalhota da marquise de uma loja.

LEIA TAMBÉM

O g1 conversou com o Breno Nascimento Graciano, o Fofão. Ele tem 19 anos e faz as apresentações com a carreta há um ano.

"Eu tô bem, não me machuquei não, nem o ciclista. Foi só o susto mesmo. Faço pirueta, cambalhota, desde criança e nunca me machuquei", contou Breno. 

????VEJA: Fofão, da Carreta Furacão, da mortal de costas, acaba atropelado por ciclista e vídeo viraliza nas redes sociais. pic.twitter.com/mXvpXtQhSl

— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) July 15, 2024

O g1 também falou com o dono da Carreta Furacão, Bruno de Jesus. Ele explicou que alguns integrantes do grupo sempre fazem uma espécie de 'contenção' para evitar que carros ou motos atrapalhem a apresentação do personagem.

"Tínhamos pessoas da equipe fazendo uma barreira ali e pedindo para as pessoas passarem para o outro lado durante a apresentação. Mas esse cara de bicicleta não respeitou e acabou acontecendo isso. Ainda bem que nada pior aconteceu", relatou Bruno.

Bruno disse ainda que realiza os passeios em várias cidades do estado como Linhares, São Mateus e Jaguaré e que o veículo anda sempre a 15 ou 20 km por hora no máximo, e respeita todas as normas de segurança.

Apresentação

O vídeo já tem mais de 119 mil visualizações em uma rede social. O personagem andava na marquise de algumas lojas ao lado da carreta que passava pela avenida Venâncio Flores. O Mickey também aparece dançando no chão.

Fofão, então, chega na ponta da marquise e se prepara para dar uma cambalhota. Ele pula e cai em pé no meio da rua. Nesse momento, uma bicicleta aparece no vídeo, não consegue desviar e atropela o Fofão.

No fim do vídeo o ciclista e Fofão aparecem caídos no chão. Pelas imagens não é possível ver se algum dos dois se machucou.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar disseram que não foram acionados para a ocorrência.

Durante o período de férias, viagens de trenzinhos infantis, ou as famosas 'Carretas Furacão' são bem comuns, principalmente em cidades do interior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro envolvido em acidente com 39 mortos em MG usou cocaína, ecstasy e álcool, indicam exames Bebê de 1 ano é picado por aranha-marrom, em SP: "Seis dias de febre até descobrirem a causa" Pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre após acidente na BR-116 Empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem