Vídeo flagra homem furtando motocicleta de estudante em Jatiúca; veja

Publicado em 13/12/2022, às 15h59
Cortesia ao TNH1 -

Theo Chaves

Uma universitária de 21 anos teve a moto furtada, na manhã dessa segunda-feira, 11, na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió, próximo a um conhecido restaurante de comida baiana.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à reportagem do TNH1, a vítima, que é natural de Belém do Pará e mora há poucos meses em Maceió, relatou que teria estacionado a motocicleta, uma Honda Biz 125, de cor cinza, nas proximidades de um restaurante, porém, quando ela voltou ao local, o veículo havia sido furtado.

Câmeras de segurança registram o momento do furto. Veja:

"Estava trabalhando nas proximidades onde a minha motocicleta foi furtada, e logo após terminar o serviço, eu fui almoçar em um restaurante próximo. Porém, quando voltei ao local onde havia deixado a moto, ela tinha sido levada. Foi tudo muito rápido. Ele ficou observando a motocicleta, para ver se o dono não estaria próximo, e em 20 minutos o criminoso conseguiu furtá-la", contou Emiliana Londres Gonçalves.

Emiliana ainda disse ao TNH1 que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil com o furto da motocicleta. "Eu comprei essa moto recentemente, há quatro meses. Gastei quase 8 mil reais para comprá-la. Fiz o investimento para economizar, para não gastar com transporte público. Além disso, preciso da motocicleta para trabalhar e estudar. Preciso que a minha moto seja recuperada pela polícia", desabafou a estudante.

Após o furto, a vítima fez um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital alagoana. Até o momento, o suspeito de cometer o furto não foi identificado.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia