Vídeo: falsos policiais civis invadem residência e roubam R$ 15 mil em pertences

Publicado em 03/07/2021, às 16h01
Reprodução -

Redação TNH1

Uma câmera de segurança registrou criminosos vestidos com roupas da Polícia Civil invadindo e roubando a residência de um homem, na manhã dessa sexta-feira, 2, em Belém, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram a vítima chegando de motocicleta com uma criança na garupa e estacionando a moto na frente de casa, quando um veículo Citroën C4 Cactus, de cor preta, para ao lado e três homens caracterizados com roupas da Polícia Civil descem com armas em punho. Um deles está de boné e máscara, enquanto os outros dois utilizam balaclavas para esconder os rostos. 

"Eles chegaram e vieram me chamando pelo meu nome, dizendo que tinham mandado de busca. Eu pedi para mostrarem o mandado. Eles disseram que tinham o mandado e iam entrar. Continuei pedindo o mandado e, como mostra o vídeo, eles me puxaram para dentro. Já dentro de casa, eles ficaram perguntando por cofre: 'Cadê o cofre? Cadê o cofre?'. Eu falando que não tinha cofre. Eles revistaram a casa todinha. Estávamos eu e minha esposa sentados no sofá, enquanto todos os três estavam armados com revólveres e pistola e perguntavam pelo cofre", relatou a vítima.

"Eles revistaram tudo e no final não encontraram, pegaram uma maleta de relógios que eu tinha, que coleciono relógios, botaram a mão no meu bolso e pegaram o dinheiro que eu tinha. Levaram também dois iphones, mas depois jogaram [fora] e conseguimos recuperar os aparelhos", completou. 

Segundo a vítima, os pertences que foram levados pelos criminosos valem em torno de R$ 15 mil. O homem foi até a delegacia de Arapiraca e registrou boletim de ocorrência.  

O TNH1 está tentando contato com a Polícia Civil para saber o andamento da investigação. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia