João Arthur Sampaio
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um caminhão e uma moto na Rua Coronel Lima Rocha, no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió. O caso aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (15).
LEIA TAMBÉM
O caminhão estava com a plotagem da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Ao TNH1, o motorista do veículo disse que o motociclista, que estava com uma mulher na garupa, teria passado pelo cruzamento sem parar e observar.
O condutor, que não quis se identificar, disse que sempre passa pela rua em baixa velocidade e prestando atenção, já para tentar evitar graves acidentes. Ele contou que não teve ferimentos e relatou ainda que o motociclista teve apenas arranhões pelo corpo e a mulher, que estava na garupa, teria reclamado de dores na perna, além de ferimentos no rosto.
As vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma delas não foi identificada e a outra é uma mulher de 27 anos. Ambas apresentaram apenas lesões e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Imagens enviadas ao TNH1 mostram que parte da moto ficou embaixo da dianteira do caminhão. Veja abaixo:
O fluxo de trânsito na hora do acidente foi interrompido e os veículos que passavam pelo local tiveram que desviar do acidente, para seguirem os respectivos trajetos. O caminhão ficou parado no local por cerca de 1h30, com a liberação da via acontecendo por volta das 11h.
O TNH1 entrou em contato com a Sesau, que informou que apura a situação e prestará a assistência necessária às vítimas. Veja na íntegra abaixo:
"A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informa que estão sendo apuradas todas as circunstâncias do acidente entre um caminhão que presta serviços para o órgão e uma motocicleta, ocorrido na manhã desta segunda-feira (15). O motociclista e a passageira da moto foram atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE) e liberados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
A Sesau reforça que as responsabilidades pelo acidente estão sendo apuradas, incluindo a conduta tanto do motorista do caminhão quanto do motociclista. A Secretaria está acompanhando o caso de perto e prestará toda a assistência necessária às vítimas."
LEIA MAIS