TNH1 com TV Pajuçara
Após quase um mês de angustia, os familiares da dona Maria Aparecida, considerada desaparecida desde o dia 30 de novembro, puderam respirar aliviados e preparar as comemorações de Réveillon já que na última sexta-feira (28), ela reapareceu na porta de casa. O jornalista e apresentador Oscar de Melo, do programa Cidade Alerta Alagoas, foi até a casa da dona Maria, onde conversou com ela e com os filhos.
LEIA TAMBÉM
Emocionados eles falaram um pouco sobre as emoções de poder voltar a abraçar a mãe.
Para o filho, Armando, ainda não dá para explicar as emoções desse retorno. “Eu não tenho palavras para mensurar o tamanho da minha felicidade por ter encontrado minha mãe. Não vou gritar aqui porque estou me controlando, como me controlei durante esse período tão difícil”, pontuou.
Já a filha, Mariana, que estava em casa gravando vídeos sobre o desaparecimento da mãe para serem divulgados em Sergipe e Pernambuco, falou sobre a surpresa quando foi avisada da chegada da senhora. "Os vizinhos começaram a bater na minha porta e dizer: ‘O pessoal está com sua mãe alí’. Do jeito que eu estava, saí correndo com os vizinhos e quando cheguei lá e vi que era ela, fiquei muito emocionada e comecei a chorar”, disse Mariana.
Os dois filhos de dona Aparecida disseram que ela ainda não conseguiu explicar para onde foi e nem o que foi fazer durante esse período. Durante a visita, Oscar de Melo conversou com ela, que ainda demonstrou certa confusão.
Assista a matéria na íntegra:
LEIA MAIS