Vídeo: dois assaltantes rendem quatro mulheres e levam celulares em Maceió

Publicado em 08/03/2023, às 10h59
Reprodução -

João Victor Souza

Uma câmera de segurança registrou um assalto cometido por dois criminosos contra quatro mulheres que passavam pela Avenida Doutor Fernando Couto Malta, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 07. A dupla estaria armada e fugiu em uma motocicleta depois de roubar dois aparelhos celulares. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo:

O pai de uma das vítimas explicou ao TNH1 que presenciou o assalto. Segundo ele, o grupo de jovens foi abordado no momento que caminhava na direção do ponto de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro, pois ia pegar o transporte para participar de uma reunião numa igreja. 

"Eu estava no ponto de ônibus esperando por elas. Minha filha estava com as amigas, pois iam para a igreja, para uma reunião da Via Sacra, e aí foram surpreendidas. Ela disse que eles gritaram "Perdeu, perdeu", e já foram pegando os aparelhos. Os celulares dela e de outra mulher foram levados, já das outras duas nada foi levado", disse.

"A gente fica com essa sensação de não poder fazer nada, não é? Eu estava do outro lado da avenida, vi tudo e não pude ajudar. Eu ainda gritei para chamar a atenção. Foi uma ação muito rápida. Elas disseram que um estava com uma pistola, mas não sabemos se era de verdade ou de brinquedo, mas também ninguém vai arriscar. Foi um susto muito grande", continuou.

A testemunha relatou ainda que as vítimas registraram um boletim de ocorrência virtualmente e a polícia deve investigar os envolvidos no assalto. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode denunciar pelo número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto